POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes é nossa maior preocupação. Por isso, fazemos de tudo para garantir uma experiência positiva de compra, troca ou devolução.
Veja abaixo a nossa política de trocas e devoluções que está de total acordo com o Código de Defesa do Consumidor e se ainda estiver com qualquer dúvida, é só entrar em contato:
Whatsapp: (16) 99180-5997
Telefone: (16) 3703-5493
E-mail: [email protected]
TROCAS:
É muito simples e rápido. Você tem até 7 dias corridos para solicitar e pode solicitar a troca e devolução dos seus pedidos através dos nossos canais de atendimento.
Você receberá um código para postagem reversa do seu produto e nós encaminharemos um produto novo o mais rápido possível. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem qualquer indício de uso ou avarias e sempre acompanhado da nota fiscal.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
Você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto que comprou.
A solicitação de devolução e estorno de pagamento devem ser feitos através dos nossos canais de atendimento.
PRODUTO COM DEFEITO APÓS O USO:
Se após a utilização do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento. O seu produto será recolhido e avaliado por nossos especialistas que irão avaliar a necessidade de troca ou conserto.
• Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm