POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
A qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes é nossa maior preocupação. Por isso, fazemos de tudo para garantir uma experiência positiva de compra, troca ou devolução.
Veja abaixo a nossa política de trocas e devoluções que está de total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo: 7 dias após o recebimento.
CONDIÇÕES:
· O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e não pode ter sido utilizado;
· Deve estar acompanhado da Nota Fiscal. A Nota Fiscal é sempre enviada no e-mail cadastrado para a compra e anexada à embalagem.
COMO SOLICITAR:
· Para solicitar sua troca ou devolução, clique aqui https://savellicalcados.troque.app.br/
· Neste link você indicará qual produto comprou e explicará o motivo da troca ou devolução.
· Em seguida, você receberá um código de autorização de postagem. Com este código em mãos, dirija-se à Agência dos Correios mais próxima a você e deposite o produto.
· Após a confirmação do recebimento pela Savelli, haverá uma revisão na qualidade do produto que pode levar até 5 dias úteis para ser concluída;
· Você receberá um e-mail com as informações para proceder com a troca ou devolução.
· No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido apenas no site atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra ou você também poderá selecionar o mesmo produto ao invés de utilizar o crédito.
· No caso de devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do seu cartão poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão;
ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
Você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto que comprou.
A solicitação de devolução e estorno de pagamento devem ser feitos através dos nossos canais de atendimento.
PRODUTO COM DEFEITO APÓS O USO:
Se após a utilização do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, durante o prazo de garantia (90 dias), entre em contato com a nossa central de atendimento. O seu produto será recolhido e avaliado por nossos especialistas que irão avaliar a necessidade de troca ou conserto.
Se ainda houver dúvidas sobre a política de Troca ou Devolução, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Whatsapp: (16) 99180-5997
Telefone: (16) 3703-5493
E-mail: [email protected]
• Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm